Clube espera anunciar contratações para a sequência da temporada, mas busca antes resgatar a saúde financeira

O Dia

Paulo Autuori: técnico do Vasco terá poucas novidades no elenco ao longo da temporada
Carlos Moraes / Agência O Dia
Paulo Autuori: técnico do Vasco terá poucas novidades no elenco ao longo da temporada

Férias antecipadas para esfriar a cabeça. Assim será a semana dos jogadores do Vasco . A diretoria, entretanto, terá trabalho pela frente. Ciente de que Paulo Autuori espera iniciar a preparação para o Campeonato Brasileiro, que começará apenas no fim de maio, já com o grupo reforçado, o clube tentará anunciar novidades logo. Mas o futuro não parece animador.

Interessado no atacante Wellington Paulista e no goleiro Hélton, os dirigentes já reconhecem que a lista de reforços com nomes de peso pode ser menor que o esperado. O próprio comandante afirmou que, antes de voltar ao mercado, o Vasco precisará resgatar a saúde financeira.

Como será o restante da temporada do Vasco? Deixe seu comentário

“Existe um pessimismo e isso tem uma razão de ser. Precisamos entender e separar as coisas. Não vamos estrear no Brasileirão com essa equipe, mas não podemos iludir os torcedores. A gente vai buscar reforços, mas nossa situação financeira não permitirá loucuras”, advertiu Paulo Autuori, em entrevista à Rádio Globo .

Até a estreia no Brasileiro, dia 26 de maio, diante da Portuguesa, o Vasco deve ficar pelo menos um semana concentrado em Pinheiral e deve atuar em quatro amistosos. Em negociação para contar com o Wellington Paulista, o treinador admitiu que precisa urgentemente de centroavantes.

“Estamos carentes nesse setor e precisamos nos reforçar. Não importa se o Wellington Paulista é polêmico. O Vasco tem de atuar com um homem de área, pois se sai melhor assim”, explicou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.