Prestigiado por Tite, Danilo Fernandes admite que teve partida de "equívocos"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Goleiro ganhou briga interna com Julio Cesar e será o titular do Corinthians nas quartas

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Danilo Fernandes enfrentou o Atlético Sorocoba e será titular do Corinthians nas quartas do Paulistão

A comissão técnica do Corinthians decidiu que - não havendo uma evolução surpreendente do contundido Cássio - Danilo Fernandes será o titular nas quartas de final do Campeonato Paulista e o avisou sobre isso antes da partida contra o Atlético Sorocaba. Seu desempenho não foi bom.

Mesmo diante de um adversário que não o exigiu, o camisa 22 cometeu alguns erros. Um deles foi no lance inaugural do jogo, no qual foi enganado pelo quique da bola e salvo por Paulinho. Ele ainda soltou uma bola fácil e mostrou insegurança em várias saídas do gol.

"Tive dois equívocos no primeiro tempo. O segundo foi melhor. Não é desculpa, mas a falta de ritmo acaba influenciando", comentou o goleiro, que conta com uma paciência dos torcedores muito superior àquela demonstrada com Julio Cesar.

Não havendo surpresas, Danilo será o responsável pela meta corintiana contra a Ponte Preta, no próximo final de semana. Foi justamente nas quartas de final do Estadual do ano passado, contra a mesma Macaca, que Julio falhou e perdeu a posição para Cássio.

O herói do Mundial está em recuperação de uma pequena fratura no punho esquerdo e voltará a treinar ao longo da semana. É provável que ele só fique pronto para a partida contra o Boca Juniors, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Leia tudo sobre: Danilo FernandesCorinthiansigsppaulistão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas