Lille chega aos 56 pontos e fica momentaneamente na quarta posição do Francês

O Lille contou com uma virada épica para se manter vivo na luta por uma vaga para a Liga dos Campeões no Campeonato Francês. Neste domingo, a equipe marcou dois gols nos cinco minutos finais para derrotar o Bastia fora de casa por 2 a 1.

O meia tunisiano Wahbi Khazri abriu o placar para os mandantes aos dois minutos do segundo tempo. O Bastia segurou a vantagem até os 40 minutos e pareceu encaminhar a vitória, mas um gol do lateral esquerdo Lucas Digne e outro do zagueiro montenegrino Marko Basa, já aos 45, garantiram a vitória do Lille.

Assim, o Lille chega aos 56 pontos e fica momentaneamente na quarta posição, ultrapassando Saint-Etienne e Nice, que ainda não atuaram na rodada. O Bastia segue com 39 pontos na parte intermediária da tabela.

Dessa forma, o Lille dá sequência à boa fase, somando três vitórias e um empate nos últimos quatro jogos, enquanto o Bastia não consegue retomar a sequência de vitórias. A equipe somava três triunfos consecutivos antes de perder para o Lorient na última rodada, mas agora soma duas derrotas seguidas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.