Ceará vence Icasa no Castelão e assume liderança do Cearense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ceará impediu que Icasa disparasse na liderança e fez 3 a 1, neste domingo, no Castelão

O Ceará impediu que o Icasa disparasse na liderança do Campeonato Cearense e tomou a primeira colocação, com uma vitória por 3 a 1, neste domingo, no Estádio Castelão.

O Ceará abriu o placar com Magno Alves, aos 11 minutos do primeiro tempo, mas o Icasa empatou dez minutos depois, com gol de Juninho Potiguar. A equipe da casa continuou buscando o ataque e conseguiu a vantagem antes do apito para o intervalo. Vicente foi o responsável pelo gol que recolocou o Vovô na frente. Já na parte final do segundo tempo, Mota aumentou para o Ceará, de cabeça.

Ainda sonhando com a liderança, Guarany de Sobral e Fortaleza se enfrentaram, no Estádio Junco, e os visitantes levaram a melhor, pelo placar de 1 a 0, neste domingo. O único gol da partida aconteceu logo no começo do jogo, com uma cobrança de pênalti batida por Assisinho, aos cinco minutos.

Os dois times iniciaram a rodada com 19 pontos, mas a vitória do Fortaleza colocou o time da capital cearense em terceiro, ainda de olho na liderança do campeonato. O Fortaleza venceu mesmo com diversos desfalques que atrapalharam o técnico Hélio dos Anjos antes da partida.

No outro jogo da rodada deste domingo, o Tiradentes venceu o Guarani de Juazeiro, por 2 a 0, no Estádio Domingão, com gols de Dico e Rafael. O resultado faz o time da casa subir para a quinta colocação, com 18 pontos, o dobro daqueles somados pelo Guarani de Juazeiro no campeonato.

Leia tudo sobre: genetcampeonato cearensecearálidericasafortaleza

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas