Após mais um gol, Sóbis comemora boa fase e elogia São Januário

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante havia marcado em jogo da Libertadores e agora deixou mais um gol no Carioca

Autor de um dos gols do Fluminense na vitória por 2 a 0 sobre o Bangu, neste domingo, na última rodada da fase classificatória da Taça Rio, Rafael Sóbis não escondeu a felicidade pelo bom momento que vem passando. O atacante comemorou o gol marcado, depois de desperdiçar algumas chances, e destacou o empenho do grupo.

Com reservas, Fluminense derrota Bangu e termina na ponta do grupo B

"Valeu o empenho de todos. Quando se trabalha bem, os gols saem. Eu tive uma chance na trave, depois tive outra que o zagueiro tirou em cima da linha. Que bom que os gols estão acontecendo e as oportunidades estão surgindo. Fico feliz", afirmou Sóbis na saída de campo.

Photocamera
Sóbis marcou o segundo na vitória do Fluminense sobre o Bangu pelo Carioca

O triunfo do Fluminense colocou a equipe na primeira colocação do grupo B, já que o Resende foi derrotado pelo Boavista. Rafael Sóbis também admitiu que existia certa pressão antes do duelo contra o Bangu. "Nosso maior medo era o resultado do jogo do Resende nos favorecer e não conseguirmos vencer".

Com quatro vitórias em quatro jogos realizados em São Januário, o Fluminense vem demonstrando um desempenho muito bom no estádio do rival Vasco. Feliz com mais um triunfo, Rafael Sóbis aprovou a escolha do local, alegando que o Tricolor das Laranjeiras precisa criar identificação com algum campo do Rio de Janeiro.

"Acho que está dando sorte para o time. O time está vencendo. É bom criar raiz em algum lugar até abrir o Maracanã ou o Engenhão. Que bom que o time está vencendo. Está jogando de acordo com o que o jogo pede, não está correndo muito risco", concluiu.

Leia tudo sobre: FluminenseRafael SóbisSão Januáriocarioca 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas