Zagueiro para por 20 dias e volante por 30. Grêmio enfrenta Santa Fé nos dias 1º e 7 de maio

Werley não pega o Santa Fé
Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Werley não pega o Santa Fé

Se as previsões iniciais se confirmarem, Werley e Adriano não poderão atuar pelo Grêmio nas oitavas de final da Libertadores. Ambos se lesionaram no jogo diante do Huachipato, nesta quinta. O tempo de parada é de 20 dias para o zagueiro, e 30 para o volante.

Deixe seu comentário para esta notícia

Werley sofreu uma lesão na coxa aos 35 minutos do segundo tempo da partida no Chile, mas permaneceu em campo mancando, para ajudar da maneira que pudesse a segurar a pressão do Huachipato, que precisava do resultado. Já Adriano rompeu um ligamento lateral do joelho em uma dividida na mesma parada, e o tempo de recuperação será ainda maior. Somente para as quartas de final eles devem estar novamente disponíveis.

Apesar dos problemas, a noite de sexta-feira foi de alegria para o elenco gremista. A delegação foi recebida pelos torcedores com muita festa em Porto Alegre, após a dramática classificação em Talcahuano. Barcos, Vargas, André Santos e o presidente Fábio Koff foram os mais assediados.

A próxima partida do Grêmio na Libertadores é dia 1º de maio, contra o Santa Fé, na Arena. O jogo de volta ocorrerá no dia 7, em Bogotá. O clube deve inscrever Fábio Aurélio e os irmãos Matheus e Guilherme Biteco para as fases decisivas da Libertadores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.