Ronaldinho é relacionado no Atlético-MG para enfrentar Villa Nova no domingo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia não tem sido usado no Campeonato Mineiro, mas jogará a rodada final da primeira fase

Divulgação
Ronaldinho foi relacionado para jogo deste domingo

Neste sábado, o Atlético-MG divulgou os 19 jogadores relacionados pelo técnico Cuca para o jogo contra o Villa Nova, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O treinador não vai poupar o time titular e o nome de Ronaldinho, que ainda é dúvida, apareceu na lista.

Deixe seu comentário para esta notícia

Nesta manhã, Cuca comandou o último treino do Galo antes do jogo e após o fim dos trabalhos, o grupo seguiu para a concentração antes da partida que será realizada a partir das 16 horas deste domingo no Mineirão, já que a Arena Independência será utilizada pelo América-MG, que tem prioridade no uso do estádio.

Na outra lista, a de desfalques, estão os nomes de Diego Tardelli, com lesão na coxa direita, Bernard, que ainda sente dores no ombro por conta de uma luxação e Serginho, também machucado.

A novidade será Guilherme, já confirmado no time titular pelo comandante. Gilberto Silva pode ganhar a vaga de Leonardo Silva, que está pendurado com dois amarelos e o mesmo pode acontecer no meio, onde Josué entraria na vaga de Leandro Donizete. Se Ronaldinho, que sentiu dores musculares durante a semana, não for a campo, Leleu deve assumir a vaga.

Assim, o Atlético-MG deve ir a campo com: Victor; Marcos Rocha, Réver, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Josué, Leleu (Ronaldinho) e Guilherme; Luan e Jô.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Richalyson, Marcos Rocha e Junior César
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Rosinei e Josué
Meias: Ronaldinho, Morais, Leleu e Guilherme
Atacantes: Luan, Jô e Alecsandro

Leia tudo sobre: atlético-mgvilla novaronaldinhocucamineiro 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas