Zagueiro corintiano admite que o Estadual começará a ficar interessante a partir de agora

Paulo André lembra que qualquer erro poderá ser fatal nesta fase do Paulistão
Gazeta Press
Paulo André lembra que qualquer erro poderá ser fatal nesta fase do Paulistão

O zagueiro Paulo André, do Corinthians, não esconde ser um crítico do formato do Campeonato Paulista. Por isso, antes de disputar a última rodada da primeira fase, o defensor acredita que a competição ficará realmente interessante a partir das quartas de final.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"No final das contas, começa para valer agora. Ninguém fez menos do que podia em três meses, mas agora tem um gosto diferente, porque acende a luz e vai ou racha", comentou.

Depois de 18 rodadas disputadas no Estadual, Paulo André avalia que chegou a hora de o Corinthians ter ainda mais concentração, já que qualquer erro no mata-mata pode ser decisivo no Paulistão e também na Copa Libertadores.

"A partir desta semana, as coisas começam a valer e a margem de erro é zero. Temos foco total e concentração na Libertadores e no Paulista", ponderou, lembrando que o torneio continental também chegou ao momento mais importante.O Corinthians aparece na sexta colocação no Paulistão, com 32 pontos. Por isso, o clube pode, no máximo, alcançar o quinto lugar (hoje ocupado pelo Palmeiras), mas Paulo André prefere não fazer escolhas sobre possíveis adversários da próxima fase.

"Não dá para escolher, serão jogos difíceis e temos de estar preparados. No ano passado, chegamos na liderança da primeira fase e nos demos mal jogando contra a Ponte. Temos de estar preparados para a pedreira que vier", acrescentou.

Nesta última rodada da fase inicial do Paulista, o técnico Tite coloca o Alvinegro em campo na tarde deste domingo, contra o Atlético Sorocaba, no estádio do Pacaembu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.