Após a derrota para o Godoy Cruz na Copa da Argentina, cerca de cem torcedores invadiram o clube, quebraram carros e roubaram os atletas, que ameaçam deixar o time

A eliminação do Huracán na Copa da Argentina deixou a torcida do time muito furiosa. Após a derrota para o Godoy Cruz, aproximadamente 120 torcedores invadiram o clube, quebraram carros, roubaram e até esfaquearam alguns jogadores, que ameaçam rescindir contrato por falta de segurança.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

De acordo com informações do Olé, alguns vândalos foram até o vestiário da equipe e encontraram alguns atletas. Um deles teve o seu celular roubado, enquanto outro teve que esvaziar os bolsos e entregar tudo aos fanáticos. Já no estacionamento, um carro, depredado, chegou a ter que ser guinchado.

Ainda segundo a publicação, uma reunião entre diretoria, comissão técnica e jogadores deverá decidir qual serão os futuros de cada um. Alguns atletas não querem mais treinar, mas estão sendo convencidos pelos mais experientes a permanecerem no clube.

Este é apenas mais um caso de violência na Argentina nas últimas semanas. Fãs do Independiente, um dos clubes mais tradicionais do país, estão ameaçando o grupo de morte em caso de rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Argentino, algo muito provável.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.