Telão do futuro estádio do Corinthians é aprovado em teste noturno

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A avaliação foi considerada positiva pelos técnicos e engenheiros responsáveis pela instalação do sistema

O telão de LED que será instalado na fachada do futuro estádio do Corinthians em Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, foi testado pela primeira vez na noite (quando as imagens se tornam mais nítidas) de quinta-feira. A avaliação foi considerada positiva pelos técnicos e engenheiros responsáveis pela instalação do sistema.

Veja fotos do Itaquerão:

Imagem da Arena Corinthians, em Itaquera, publicada nesta terça-feira, no twitter oficial do clube. Foto: DivulgaçãoFesta dos 103 anos do Corinthians ocorreu nas obras do estádio de Itaquera. Foto: Mauro Horita/Agência CorinthiansArena Corinthians, vista das arquibancadas. Estádio será o palco do jogo de abertura da Copa 2014. Foto: Wanderley Preite Sobrinho/iG São PauloPrimeiras cadeiras são instaladas e gramado é demarcado. Foto: Divulgação/OdebrechtEstádio do Corinthians tem mais de 85% das obras concluídas. Foto: Glauber Queiroz/Portal da Copa/MEEstádio do Corinthians já chegou a 85% de obras concluídas. Foto: Getty ImagesEstádio de Itaquera deve ser entregue em dezembro . Foto: Getty ImagesConstrutora concluiu os 20 módulos da cobertura do estádio. Foto: Divulgação/Comitê Paulista da CopaIçamento de módulos da cobertura oeste da Arena Corinthians em março de 2013. Foto: Marcos Favari/OdebrechtOito módulos de cobertura restantes serão instalados no setor oeste até o final do mês de abril. Foto: Marcos Favari/OdebrechtO guindaste responsável pela colocação dos módulos da estrutura metálica da cobertura do prédio leste. O nono, e último módulo do setor, será colocado neste mês.. Foto: OdebrechtArena do Corinthians em Itaquera já ganha cara de um verdadeiro estádio. Foto: OdebrechtVista da arquibancada central da Arena Corinthians, já com sustentação para a cobertura. Foto: OdebrechtObras do estádio do Corinthians em Itaquera. Foto: OdebrechtVista parcial do estádio do Corinthians. Foto: OdebrechtParte final da construção do encontro das arquibancadas. Foto: OdebrechtArquibancadas e a estrutura metálica de sustentação da cobertura. Foto: OdebrechtObras internas do estádio. Na foto, entrada de um dos banheiros. Foto: OdebrechtVista centralizada de parte do local onde ficará o campo do estádio.. Foto: OdebrechtVista parcial das arquibancadas do estádio de Itaquera. Capacidade total durante a Copa de 2014 será de 65 mil lugares. Foto: OdebrechtVista parcial das construções internas do estádio corintiano. Foto: OdebrechtConstrução interna do estádio. Foto: OdebrechtO guindaste responsável pela colocação dos módulos da estrutura metálica da cobertura do prédio leste. O nono, e último módulo do setor, será colocado neste mês.. Foto: OdebrechtTubulações da cobertura do estádio. . Foto: Odebrecht

Ainda em fase inicial de montagem, o telão teve apenas uma pequena parte de suas placas de vidro já instaladas. O equipamento completo contará com 170 metros de largura por 20 metros de altura e é considerado uma das grandes atrações da arena que sediará o primeiro jogo da Copa do Mundo de 2014.

Alckmin e Haddad elogiam obras do estádio corintiano e explicam projetos

Segundo a construtora Odebrecht, as obras do novo estádio do Corinthians já tiveram 70,12% de avanço. Os operários acabaram de assentar o sexto módulo da cobertura metálica do prédio oeste, maior e mais complexo do projeto, e foram iniciados os acabamentos de banheiros, lojas e camarotes. Ao todo, 1.410 funcionários trabalham no canteiro.

Leia tudo sobre: CorinthiansCopa 2014Itaquerãoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas