Renato Augusto participa de rachão e pode voltar contra o Boca

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O atleta do Corinthians está em recuperação de uma lesão na coxa direita, sofrida no dia 24 de março, na vitória contra o Guarani, pelo Paulistão

Agência Corinthians
Renato Augusto em ação no treino do Corinthians

O meia Renato Augusto foi a grande novidade no treino do Corinthians, na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamentos Joaquim Grava. Apesar de o técnico Tite não ter comandado atividades táticas, o jogador apareceu como surpresa ao participar do rachão.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atleta está em recuperação de uma lesão na coxa direita, sofrida no dia 24 de março, na vitória contra o Guarani, pelo Paulistão. Mesmo integrado à brincadeira, Renato Augusto ainda está sob os cuidados do departamento médico do clube, que segue com o prazo de mais duas semanas de tratamento.

No entanto, se não tiver mais problema, o jogador pode voltar um pouco antes, tendo a chance, inclusive, de jogar contra o Boca Juniors, no dia 1º de maio, pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Leia mais: Conmebol altera datas das oitavas e brasileiros só jogam em duas semanas

O goleiro Cássio, que sofreu uma fratura parcial no punho esquerdo há duas semanas, passou por exame de rotina nesta sexta e correu ao redor do gramado no CT. A avaliação mostrou que o atleta continua em evolução e tem chance de retornar à equipe alvinegra contra os argentinos. Já o atacante Jorge Henrique se reapresentou ao Corinthians depois de ter ficado longe dos treinos por dois dias, pois foi liberado em função da morte de uma pessoa da família.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas