Felipão corta Henrique para ajudar o Palmeiras e chama Moledo, do Inter

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Amistoso da seleção contra o Chile acontece um dia antes de jogo de ida do Palmeiras pelas oitavas da Libertadores

Gazeta Press
Rodrigo Moledo foi convocado por Felipão

A CBF anunciou nesta sexta-feira que o zagueiro Henrique, do Palmeiras, foi cortado da lista de convocados para o amistoso da seleção brasileira contra o Chile, dia 24 de abril. Para seu lugar, Luiz Felipe Scolari chamou Rodrigo Moledo, do Internacional.

Conmebol divulga datas dos jogos de ida das oitavas. Veja os confrontos

O motivo do corte de Henrique é o compromisso do Palmeiras pela Libertadores na semana que vem. O time paulista joga em Tijuana, no México, no dia 25, um dia depois do amistoso da seleção.

"Em função da boa relação que a CBF mantém com os técnicos dos clubes brasileiros e da importância deste jogo para o Palmeiras, liberamos o Henrique e aproveitamos para dar oportunidade a um jovem, Rodrigo Moledo", disse Felipão ao site da CBF.

Veja os convocados por Felipão para o amistoso contra o Chile em Belo Horizonte

Neymar foi convocado para jogo contra o Chile. Foto: Juan Karita/APOsvaldo também foi lembrado. Foto: Juan Karita/APRodrigo Moledo entrou no lugar de Henrique, do Palmeiras, que acabou reconvocado. Foto: Gazeta PressHenrique havia sido cortado, mas mudança de jogo do Palmeiras pela Libertadores o levou de volta à lista. Foto: Gazeta PressDamião tem nova chance com Felipão. Foto: Edu Andrade / Fatopress/Gazeta PressLeandro é outro palmeirense na lista. Foto: Ricardo Saibun/ Gazeta PressPato também foi convocado. Foto: Fernando Vergara/APRonaldinho tem nova oportunidade. Foto: Juan Karita/APJadson tem nova chance. Foto: Marcelo Ferrelli/ Gazeta PressJean também foi convocado. Foto: Wander Roberto/VIPCOMMFernando, do Grêmio, está na lista novamente. Foto: AEPaulinho continua no time depois do amistoso contra a Bolívia. Foto: Paulo Whitaker/ReutersRalf fará dupla com Paulinho também na seleção. Foto: APDedé também está na lista. Foto: Luciano Belford/Futura PressRéver é o artilheiro do Atlético na temporada. Foto: Flickr/Atlético-MGAndré Santos é nome para a lateral esquerda. Foto: EFEMarcos Rocha também foi lembrado para a lateral direita. Foto: Bruno Cantini/Clube Atlético MineiroJefferson, goleiro do Botafogo, tem nova chance. Foto: André Mourão / Agêndia O DiaAssim como Diego Cavalieri. Foto: Futura Press


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas