Ex-vascaíno, Felipe diz que São Januário "caiu bem" para o Fluminense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia passou oito anos atuando pelo Vasco e conhece bem o estádio. Fluminense venceu o Caracas nas dependências do rival nesta quinta

Após passar oito anos de sua carreira atuando no Vasco, Felipe ainda se sente à vontade em São Januário. Para o atleta, o estádio "caiu bem" para o Fluminense, que conquistou no local sua única vitória como mandante na Copa Libertadores ao derrotar o Caracas por 1 a 0 nesta quinta-feira.

Leia mais: Fluminense bate o Caracas com gol de Sobis e termina em primeiro

Photocamera
Felipe, meia do Fluminense

"O Fluminense vinha fazendo uma boa Libertadores, nada melhor do que terminar a fase com uma vitória dentro de casa, que estava faltando. Acho que São Januário caiu bem para a gente, a torcida joga junto, fica mais próxima. Está todo mundo de parabéns, vem muito mais por ai", declarou o meia de 35 anos.

O Tricolor das Laranjeiras atuou melhor como visitante do que como mandante no grupo 8 da Libertadores. Fora de casa, foram duas vitórias e um empate. Enquanto isso, no Rio de Janeiro, a equipe somou apenas um empate e uma derrota antes do jogo contra os venezuelanos.

O zagueiro Gum comentou sobre a dificuldade da equipe em casa e reforçou que, agora, a competição recomeça. "Todos os jogos em casa foram difíceis e hoje não foi diferente. Hoje conquistamos o difícil objetivo de ficar em primeiro e agora começa tudo do zero. Pegamos o Emelec, não tem como escolher adversário", afirmou o defensor.

Leia tudo sobre: copa libertadoresfluminensefelipesão januário

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas