O auxiliar técnico Flavio Murtosa esteve acompanhado do administrador da seleção, Guilherme Ribeiro, e do chefe de segurança, Carlos Castelo Branco

Locais escolhidos para abrigar a seleção durante os preparativos para a Copa das Confederações, o estádio da Serrinha e o Centro de Treinamento foram vistoriados na tarde desta quinta-feira por uma comitiva da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O auxiliar técnico de Luiz Felipe Scolari, Flavio Murtosa, esteve acompanhado do administrador da Seleção, Guilherme Ribeiro, e do chefe de segurança, Carlos Castelo Branco. O trio foi recebido por João Bosco Luz, presidente do Goiás, proprietários das instalações no Parque Anhanguera.Na Serrinha, a comitiva conheceu o gramado, que já foi colocado integralmente, e os vestiários, em fase final de construção. Já o gramado do CT Edmo Pinheiro ainda precisa de ajustes antes de receber a equipe treinada por Felipão.

Leia mais: Presidentes de federações afirmam que Marin fica na CBF até 2015

A expectativa é que a delegação da seleção brasileira desembarque em Goiânia no dia 3 de junho, um dia depois do amistoso contra a Inglaterra no Maracanã. No dia 9, o time canarinho viaja para Porto Alegre, onde encara a França, mas retorna às terras goianas para encerrar os preparativos para a estreia na Copa das Confederações no dia 15, contra o Japão, em Brasília.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.