Cuca esboça time misto do Atlético-MG para encarar o Villa Nova

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A grande surpresa na equipe ficou por conta do armador Leleu, garoto das categorias de base e que tem tido poucas oportunidades

Flickr/Atlético-MG
Cuca em treino do Atlético-MG

O técnico Cuca comandou uma atividade tática nesta sexta-feira, e esboçou o time do Atlético-MG que vai encarar o Villa Nova, domingo, no Mineirão. O treinador alvinegro optou por uma formação mista, poupando alguns titulares. A grande surpresa na equipe ficou por conta do armador Leleu, garoto das categorias de base do Galo e que tem tido poucas oportunidades.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O jogador, porém, chamou a atenção pelo bom treinamento, chegando, inclusive, a marcar um gol. Na defesa, Cuca poupou o zagueiro Leonardo Silva, com Gilberto Silva treinando entre os titulares. No meio-campo, Leandro Donizete e Ronaldinho também ficam de fora contra o Leão do Bonfim.

R10, inclusive, reclamou de dores musculares e juntamente com Serginho fez apenas tratamento. O atacante Diego Tardelli, que se recuperou de uma lesão na coxa, fez trabalho físicos específicos e não retorna contra o Villa Nova. Bernard, que ainda faz tratamento de uma luxação no ombro segue fora do time.

Leia mais: Leonardo Silva minimiza polêmica entre Ronaldinho e São Paulo

O time que iniciou o treinamento e que deverá ser a formação para o jogo de domingo teve: Victor, Marcos Rocha, Gilberto Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Josué, Leleu e Guilherme; Luan e Jô. Mesmo que vença o Villa Nova, o Galo não consegue tomar a liderança do arquirrival Cruzeiro e também não perde o segundo lugar, mesmo com um revés.

Leia tudo sobre: Atlético-MGCuca

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas