Convocado, Rodrigo Moledo fala sobre o sonho de defender a seleção brasileira

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Zagueiro do Inter vê como importante a chance de ser convocado apenas um ano antes da Copa do Mundo, e promete agarrar a oportunidade com unhas e dentes

Nesta sexta-feira, Rodrigo Moledo realizou um sonho. Aos 25 anos, o zagueiro trazido pelo Internacional em 2009 junto ao União Rondonópolis foi convocado para o lugar do palmeirense Henrique para o amistoso da próxima quarta-feira, contra o Chile, em Belo Horizonte. Uma emoção sem precedentes em sua carreira.

Gazeta Press
Rodrigo Moledo, zagueiro do Inter

“Não tenho palavras para descrever a felicidade que estou sentindo. Batalhei muito para chegar até aqui. Foram anos de trabalho intenso, de partidas difíceis e de títulos importantes. Devo isso a todas as pessoas que acreditaram em mim e, em especial, ao meu filho e aos meus familiares, que são o meu suporte. Vestir a camisa da seleção brasileira é um sonho realizado pra mim”, comemora.

Moledo vê como importante a chance de ser convocado apenas um ano antes da Copa do Mundo, e promete agarrar a oportunidade com unhas e dentes: “Claro que, a um ano da Copa do Mundo, ser convocado é muito bom. Mas, como sempre foram as coisas na minha carreira, penso passo a passo. Quero poder treinar bem, mostrar meu trabalho para o professor Luiz Felipe (Scolari, técnico da Seleção) e, se tiver a chance, fazer dois bons jogos nestes amistosos. Esperei essa oportunidade e, agora que ela se tornou realidade, não vou desperdiçá-la”.

O zagueiro fez questão de agradecer ao Internacional, clube que apostou no seu futebol: “se cheguei à Seleção Brasileira, devo muito disso ao Inter. Todos no clube me acolheram desde o meu primeiro dia no Beira-Rio. Se hoje fui convocado, é pelo trabalho que desempenhei aqui no Internacional. E é assim que vai continuar sendo daqui para frente. Sei que, para ter novas chances na Seleção, preciso seguir batalhando pelas cores do colorado”, completou.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas