Silas estreia para evitar eliminação do Náutico na Copa do Brasil

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Para avançar à segunda fase do torneio nacional, o time de Pernambuco precisará de uma vitória por 2 a 0 sobre o Crac

O técnico Silas terá um grande desafio logo na sua estreia no Náutico. Na noite desta quinta-feira, o time precisará reverter uma desvantagem de dois gols do Crac-GO se não quiser ser eliminado precocemente da Copa do Brasil. Nos Aflitos, a ordem é separar a competição da reta final do Pernambucano.

AE
O técnico Silas, do Náutico

"Temos que separar as duas coisas. Depois desta quinta, iremos com tudo para as finais do Estadual. Mas jogamos em casa e espero o apoio dos torcedores", projetou o treinador, que elogiou os seus comandados. "Encontrei jogadores de qualidade internacional, como Martinez, Rodrigo Souto etc."

Para avançar à segunda fase do torneio nacional, o time de Pernambuco precisará de uma vitória por 2 a 0, já que perdeu a partida de ida por 3 a 1. No entanto, como o foco está na partida contra o Santa Cruz, neste sábado, o comandante deverá poupar alguns alvirrubros que estão desgastados fisicamente.

O volante Elicarlos pode ser um deles. Durante os treinamentos desta semana, Silas não definiu a equipe que irá enfrentar os goianos. Os zagueiros Alcides e Jean Rolt, o lateral-esquerdo Bruno Collaço e o meia Marcos Paulo não treinaram. Já o zagueiro Alison está suspenso.

Enquanto isso, os catalanos vêm embalados pela vitória sobre o Vila Nova, resultado que tirou o time do interior da zona de rebaixamento do Goiano. Sem chances de queda no Estadual, o Leão terá tranquilidade para jogar com força máxima e defender boa vantagem às 20h30 (de Brasília), no Recife.

Leia tudo sobre: NáuticoCracSilas

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas