Para Marília Gabriela, Sheik diz que quer encerrar a carreira no Corinthians

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

O atacante falou ainda sobre as polêmicas que envolvem seu nome, como falsificação de identidade e a importação ilegal de carros de luxo, e sobre futebol, claro

Divulgação
Emerson Sheik com Marília Gabriela

O atacante Emerson Sheik viveu um momento ruim na temporada, chegou a ser sacado do time do Corinthians, mas recentemente recuperou o bom futebol e a condição de titular na equipe de Tite. A visibilidade atual rendeu ao atleta uma entrevista no programa "De Frente Com Gabi", no SBT, que vai ao ar no próximo domingo, dia 21 de abril.

"Pilhado", Tite alimenta inquietude para seguir vencendo no Corinthians

Para Marília Gabriela, Sheik contou como conseguiu deixar para trás uma infância de fome e medo para ganhar fortunas e se transformar em ídolo de várias torcidas no Brasil e no mundo. O atacante falou ainda sobre as polêmicas que envolvem seu nome, como falsificação de identidade e a importação ilegal de carros de luxo, e sobre futebol, claro.

Ídolo do Corinthians, Emerson disse que pretende pendurar as chuteiras no alvinegro paulista. "Quero encerrar minha carreira no Corinthians. Tenho uma afinidade muito grande com a torcida do Corinthians como não tive em nenhum outro time. É uma torcida que te apóia os 90 minutos, mas também sabe cobrar", disse o jogador na entrevista.

Confira as principais frases da entrevista:

- Não tem uma estrela (no time), eu tive a felicidade de marcar os gols. Se não fosse o Emerson, outro marcaria.

- Ele é gente boníssima e um excelente profissional. Tem espaço para todo mundo jogar. (sobre a chegada de Alexandre Pato ao time)

- Acho que ele gosta, sim, do meu futebol. (sobre Felipão)

- Quando parar de jogar futebol quero fazer um projeto bacana para as crianças de Nova Iguaçu.

- Sou um pouco perseguido (pela imprensa).

- Não me considero um bad boy, sou um cara que fala o que pensa.

Leia tudo sobre: CorinthiansEmerson Sheikigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas