Neymar torce para Muricy esquecer aposentadoria e continuar no Santos

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante santista demonstrou admiração pelo técnico e torce para que Muricy não tenha mais problemas de saúde

As declarações do técnico Muricy Ramalho, sobre rever os planos de sua aposentadoria do futebol, surpreenderam o atacante Neymar. Demonstrando admiração e respeito pelo atual comandante do Santos, o atacante destacou que torce para que Muricy não tenha mais problemas de saúde - o treinador chegou a ser internado com um quadro de diverticulite (inflamação no intestino grosso) - e possa adiar a ideia de se retirar dos gramados.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Denny Cesare/Agif/Gazeta Press
Neymar pediu a permanência de Muricy no Santos

"Não estava sabendo disso, soube agora por vocês (jornalistas). Fiquei triste porque ele é um dos melhores treinadores com quem eu trabalhei. Para mim é uma honra muito grande trabalhar com ele. Só que, primeiramente, ele e todos nós temos que cuidar da saúde. Independentemente do que ele escolha, espero que o Muricy fique bem", afirmou Neymar.Após a vitória sobre o Flamengo-PI, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, que classificou o time alvinegro para a segunda fase da Copa do Brasil, Muricy Ramalho, que terá de seguir uma série de recomendações médicas para se restabelecer por completo, não descartou a hipótese de se afastar do futebol após o fim do seu contrato com o Santos, que é válido até o fim deste ano.

Na torcida pelo adiamento da aposentadoria do técnico, Neymar quer Muricy por mais tempo na Vila Belmiro. Juntos, jogador e treinador já conquistaram quatro títulos no Peixe: dois paulistas (2011 e 2012), uma Copa Libertadores da América (2011) e uma Recopa Sul-americana (2012).

"Espero que ele continue no Santos, treinando a gente. O Muricy é um excelente técnico, muito importante para nós", concluiu o atacante.

Leia tudo sobre: SantosNeymarMuricy Ramalhoigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas