O zagueiro será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, na sede do clube, mas já se sabe que ele vai vestir a camisa 26

Dedé desembarca e é cercado por torcedores
Gazeta Press
Dedé desembarca e é cercado por torcedores

O zagueiro Dedé desembarcou no aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, no início da noite desta quinta-feira, e foi recebido por centenas de torcedores do Cruzeiro, que fizeram uma grande festa para o defensor, que vai reforçar o Cruzeiro. Logo na chegada, o jogador sentiu o carinho da torcida, e elogiou o novo clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não tenho palavras para agradecer este carinho. O que a torcida do Cruzeiro está fazendo por mim balança qualquer jogador. Não esperava uma recepção tão calorosa", disse Dedé, ainda ouvindo os gritos de ‘mito’, apelido que o atleta ganhou nos tempos de Vasco.

Dedé será apresentado oficialmente nesta sexta-feira, na sede do clube, mas já se sabe que o jogador vai vestir a camisa 26. O marketing do Cruzeiro ainda não divulgou, mas uma grande festa será armada para a apresentação do atleta, que não deve ter a presença dos torcedores.

Leia mais: Cruzeiro diz que Dedé terá que fazer cirurgia, mas sem urgência

A contratação de Dedé é a mais cara da história do Cruzeiro. O clube mineiro desembolsou 5 milhões de euros (cerca de R$ 14 milhões) para adquirir 45% dos direitos econômicos do atleta, que era pretendido por outros clubes do Brasil e também do exterior. O Cruzeiro ainda vai ceder por empréstimo alguns jogadores ao time carioca.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.