Com o empate por 0 a 0 em Sobradinho, o time terá que disputar o jogo de volta na quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira

O Botafogo não conseguiu sair do 0 a 0 com o Sobradinho nesta quarta-feira na estreia pela Copa do Brasil, mas os jogadores viram superioridade da equipe no jogo. Em meio aos comentários sobre o domínio carioca, o técnico Oswaldo de Oliveira afirmou que o resultado foi uma "vitória" do time do Distrito Federal.

Seedorf domina a bola no empate do Botafogo contra o Sobradinho-DF
Vipcomm
Seedorf domina a bola no empate do Botafogo contra o Sobradinho-DF

"Foi uma vitória para o Sobradinho o Botafogo não ter conseguido marcar fora de casa ou tido um empate com gols. O time deles cumpriu bem seu papel, conhecemos as regras da competição", comentou o treinador.

Empresário coloca Roque Santa Cruz próximo do Botafogo

O meia Fellype Gabriel exaltou a atuação do adversário no setor defensivo. "Passamos o tempo todo sem cima deles, que defenderam bem e estão de parabéns. Pressionamos, fizemos um grande jogo, criamos de todas as formas. Agora é vencer em casa para conseguir a classificação", declarou.

O lateral direito Edilson valorizou a atuação botafoguense. "Atacamos o tempo inteiro, mas, infelizmente, os gols não saíram. Tivemos atitude o tempo todo. Temos que agradecer à torcida, não esperava isso aqui", afirmou.

Com o empate por 0 a 0 em Sobradinho, o Botafogo terá que disputar o jogo de volta na quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. Um novo empate com gols leva o jogo aos pênaltis, enquanto qualquer outra igualdade garante a classificação do Sobradinho. Qualquer time que vença o jogo também chega à segunda fase.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.