Laor segue em recuperação e vibra com conquista de “novos santistas"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Presidente do Santos, licenciado do cargo, vem se recuperando de problemas de saúde e deve ficar de fora das atividades profissionais por mais 40 dias

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, ainda segue sem previsão de alta. Mas o dirigente se recupera bem dos seus recentes problemas de saúde e, em tom animado, brincou sobre a possibilidade de ter conquistado novos torcedores para o clube praiano.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Francisco De Laurentiis
Luis Alvaro de Oliveira vem se recuperando de problemas de saúde

O mandatário santista, que foi internado no dia 1 de março, após se sentir mal em exames de rotina, tirou foto com os funcionários do hospital e falou sobre o trabalho de "angariar novos integrantes" para a torcida alvinegra."Já conquistei pelo menos dez novos santistas desde o início de minha estadia aqui no (Albert) Einstein. E espero estar de volta ao comando pleno e acompanhar de perto nosso Peixe campeão", disse Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Afastado da presidência do Santos, Laor está licenciado do cargo e, interinamente, está sendo substituído pelo vice, Odílio Rodrigues. A tendência é que o mandatário ainda fique mais 40 dias longe da diretoria. Porém, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro conversa diariamente com Odílio e até participa de algumas decisões sobre os destinos do Peixe.

Esta não é a primeira vez que o presidente santista é internado, durante a sua administração no comando do clube praiano. Em fevereiro de 2010, Laor teve uma crise de pancreatite. O dirigente também foi internado no final do ano passado - após sentir um forte cansaço durante a sua avaliação clínica anual e ficou cinco dias no hospital - e só retomou as suas funções em fevereiro deste ano.

Leia tudo sobre: laorsantosigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas