Dívida do Vasco com Romário adia o acerto entre os clubes para transferência do zagueiro

Apesar de já ter acertado a contratação de Dedé do Vasco , o presidente do Cruzeiro , Gilvan de Pinho Tavares, prefere adotar o discurso da cautela ao falar do novo reforço. O mandatário cruzeirense afirma que o anúncio oficial só será feito no momento que o jogador assinar contrato com o Cruzeiro, o que deve acontecer até está quinta-feira.

Leia também: Dívida do Vasco com Romário adia transferência de Dedé para o Cruzeiro

"Só pode ser divulgado quando tiver tudo assinado e acertado. Em negociação tudo pode acontecer. O Cruzeiro entrou na concorrência com o Paris Saint-Germain, Milan, Corinthians, São Paulo para trazer o Dedé, zagueiro de seleção brasileira. Tenho muita esperança que no máximo até quinta-feira, poderei dizer à imprensa e aos torcedores que o Dedé foi contratado", declarou.

Gilvan Tavares sempre foi visto com desconfiança pela torcida do Cruzeiro, mas a imagem do presidente celeste parece ter mudado nos últimos meses. No jogo da última terça-feira, contra o Nacional, o dirigente teve o nome gritado por torcedores, que também entoaram gritos comemorando a contratação de Dedé.

"Um grande número de torcedores gritou o meu nome, gritou o nome do Dedé, aplaudindo. E eles disseram que não precisaria de mais nada, que era só manter. O torcedor está satisfeito e isso é bom. Agora é ver se conseguimos concretizar essa negociação e darmos alegria e satisfação para a torcida. Estou doido para chegar esse momento e dar essa notícia para a torcida", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.