Boschillia abriu o placar para o Brasil, mas Ponce empatou para os venezuelanos. A seleção volta a campo no domingo para encarar a Argentina

Depois de vencer o Uruguai na rodada de abertura do hexagonal final do Sul-Americano Sub-17, o Brasil tropeçou nesta quarta-feira, diante da Venezuela, e ficou apenas no empate, por 1 a 1.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O Brasil abriu o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Kenedy deu passe para Boschillia na entrada da área. Com um forte chute, o meia brasileiro acertou o canto esquerdo do goleiro venezuelano. O empate da Venezuela veio aos 29 minutos da segunda etapa, em cobrança de pênalti de Ponce.

Invicta na competição, a Seleção Brasileira chegou aos quatro pontos no hexagonal final. Os quatro primeiros colocados garantem vaga para o Mundial da categoria, que será disputado entre os dias 17 de outubro e 8 de novembro deste ano, nos Emirados Árabes Unidos.

O Brasil volta a campo no próximo domingo, às 19h10 (de Brasília), no clássico contra a anfitriã Argentina. Já os venezuelanos jogam contra o Peru, no mesmo dia, às 15 horas (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.