Atacante do Palmeiras seca o São Paulo e diz que torcerá pelo Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com um triunfo fora de casa sobre o Sporting Cristal, time palestrino garantirá a liderança do Grupo 2 da Libertadires

Poupado pela comissão técnica do Palmeiras para o jogo desta quinta-feira, contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, o atacante Vinícius afirmou que usará o seu tempo livre para secar o rival São Paulo, que terá a sua última chance de classificação à próxima fase na noite desta quarta.

Leia mais: Sem três atacantes, Gilson Kleina pede contratação de reforços

"Hoje, eu sou Atlético-MG. Sou Galo", brincou o jogador em entrevista ao programa Fox Sports Rádio, da Fox Sports, na tarde desta quarta. No entanto, o jogador aconselhou os torcedores tricolores: "O São Paulo está numa fase ruim. Mas nenhum atleta quer perder. A torcida tem que apoiar".

De acordo com Vinícius, destaque do time de Gilson Kleina nas últimas partidas, o "abraço" da torcida palmeirense ajudou a equipe a se recuperar da goleada sofrida para o Mirassol, no último dia 27. "Ficamos mais fortes. Nem quando fomos campeões (da Copa do Brasil) teve isso", lembrou-se.

Após secar os são-paulinos, que precisam vencer os mineiros, no Morumbi, e ainda torcer por tropeço do The Strongest, Vinícius torcerá pelos seus colegas que viajaram ao Peru. Com um triunfo fora de casa, o Verdão garantirá a liderança do Grupo 2 da competição continental.

Leia tudo sobre: PalmeirasSão PauloViníciusatlético-mg

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas