Sem temer demissão, Ney Franco já conta com viagem para Copa Suruga, no Japão

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico do São Paulo não teme possível demissão se o time cair na Libertadores e comentou sobre o planejamento da temporada

Os dirigentes juram que Ney Franco não será demitido caso o São Paulo caia na Libertadores. Não tão convicto, mas confiante, o treinador tratou de lembrar seus bons números à frente da equipe e disse ter participado do planejamento de toda a temporada, que inclui viagem ao Japão para a disputa da Copa Suruga, em agosto.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Ney Franco não teme demissão do São Paulo

"Internamente, a fala é de fechar a temporada. Já temos planejamento da viagem para o Japão, de como vai ser nossa parada no Brasileiro. Não estou trabalhando no caminho de derrota, e sim no caminho de vitórias, de conseguir essa classificação", disse, nesta terça-feira, véspera da partida decisiva contra o Atlético-MG.

Para obter a vaga, seu time precisa sair vitorioso do Morumbi e contar com tropeço do segundo colocado The Strongest frente ao Arsenal, no mesmo horário. Uma combinação improvável, a começar pela boa campanha do time mineiro, líder do grupo, com total aproveitamento dos pontos. Até por isso, Ney Franco - campeão da Sul-americana e responsável por levar o clube de volta à Libertadores - se vale do desempenho geral desde que chegou ao clube, em 2012.

"Creio que o trabalho tem que continuar. Se for estudar a parte individual, os números no Brasileiro, na Sul-americana e no Paulista, eu estou muito bem. A gente está ruim em uma (competição). Se realmente a Libertadores for tudo isso, a ponto de terminar com todo esse projeto... Essa interpretação não é minha", comentou.

Se, de fato, o técnico continuar no cargo, ele será o responsável por comandar o São Paulo na Copa Suruga, em 7 de agosto, diante do Kashima Antlers, em Kashima. O torneio é disputado desde 2008, em jogo único, entre o vencedor da Sul-americana e da Copa da Liga Japonesa.

Leia tudo sobre: ney francosão pauloigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas