Meia do Goiás lamenta show de Paul McCartney no Serra Dourada

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Concerto de Paul McCartney no estádio obriga Goiás a trocar local de semifinal do Goianão

AFP
Paul McCartney fará show em Goiânia no dia 6

O show do cantor Paul McCartney no Serra Dourada, no próximo dia 6, fará com que o Goiás jogue o segundo jogo da semifinal do Campeonato Goiano fora de casa, mesmo com a vantagem da melhor campanha na primeira fase. O meia Renan Oliveira lamenta, mas tenta enxergar um lado bom na história.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Acho que seria mais interessante decidir ao lado do nosso torcedor. Mas temos que passar por cima disso. Pelo menos não perderemos nenhum mando", ponderou o jogador, referindo-se à hipótese de o Verdão ter que mandar esta partida em algum estádio do interior goiano.

Evitando escolher Goianésia, Atlético Goianiense ou Aparecidense nas semis, Renan Oliveira também aproveitou para dar a receita do título do Estadual. "Para ser campeões, temos que passar por todos os adversários. Então não podemos ficar escolhendo", analisou.

Com o já rebaixado Itumbiara pela frente, o meia Esmeraldino garantiu representação à camisa. "É para todos mostrarem o seu valor. Temos que entrar em campo com a mesma seriedade de sempre, porque é o nome do Goiás que estará em campo", pediu.

Leia tudo sobre: GoiásRenan OliveiraSerra DouradaPaul McCartney

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas