"Kiko", do Chaves, assiste treino do Santos e conhece Neymar

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após o treinamento, o tão aguardando encontro entre o ator mexicano e Neymar aconteceu. Feliz, Carlos Villagrán desejou muitas alegrias para o camisa 11

Reprodução/Neymar Jr. Oficial
Neymar encontrou o Kiko após o treino do Santos

O Santos recebeu uma visita especial no treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Carlos Villagrán, ator que ficou conhecido mundialmente por interpretar o personagem Kiko, do seriado humorístico mexicano Chaves, assistiu a movimentação dos jogadores do Santos, principalmente do atacante Neymar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Villagrán queria conhecer o atacante santista, de acordo com a assessoria de imprensa do clube praiano. Após o treinamento, o tão aguardando encontro entre o ator mexicano e Neymar aconteceu. Feliz, Carlos Villagrán desejou muitas alegrias para o camisa 11 do Peixe. "Quero que ele seja campeão do mundo. Ele é muito brasileiro, tem muito talento, muita inteligência. Para fazer isso não é fácil e eu quero agradecer aos brasileiros por ele ser um presente para nós", disse.

Neymar retribuiu o carinho e revelou a sua admiração pelo trabalho do humorista. "Não tenho palavras para descrever a felicidade que eu estou sentindo. Sou um fã como todo mundo, desde pequeno", comentou.

Leia mais: Montillo prega respeito ao Flamengo-PI e descarta "novo Naviraiense"

A idolatria do artista pelo futebol brasileiro é tão grande que os nomes Edson e Paulo Cézar, dados aos seus filhos, são homenagens a Pelé e Paulo César Caju, respectivamente. A dupla participou da conquista da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 1970, no México.

Que Neymar gosta de mudar o cabelo e se exibir nas redes sociais, todo mundo sabe. No momento ele está assim. Relembre visuais e comente: como será o próximo?. Foto: Reprodução/InstagramAgora, exibe só o cabelo descolorido nas redes sociais. Foto: Reprodução/InstagramNeymar também usou visual completamente platinado tanto na barba quando no cabelo . Foto: Reprodução/InstagramRecentemente, ele apareceu com barba e cabelos descoloridos. Foto: Reprodução/InstagramMais uma do Neymar e a sua barba branca. Foto: Reprodução/InstagramAinda na fase de cabelos compridos, vale jogar todo para alto e fazer graça nas redes sociais. Foto: Reprodução/InstagramNeymar mostrou no Instagram uma versão 'lambida' do cabelo, mas não arriscou cortar as madeixas. Era só gel. Foto: Reprodução/InstagramEle já teve cabelos mais compridos e na cor natural, como neste jogo da seleção brasileira. Foto: Mowa PressEm outubro de 2012, Neymar estava com um corte de cabelo mais comportado, um pouco mais curto e sem tintura. Foto: Futura PressMais uma com o cabelo mais curto. Foto: DivulgaçãoNeymar pela seleção. Foto: Mowa PressNeymar no hotel da seleção e cuidando do visual. Foto: Ricardo Stucker/DivulgaçãoNeymar já usou franja na testa. Foto: Divulgação/CBFTambém fez graça para um comercial. Foto: DivulgaçãoNeymar com estilo moicano. Foto: Gazeta PressNo prêmio da MTV, com um visual emo. Foto: Reprodução/InstagramMais comprido atrás, com mullets. Foto: DivulgaçãoUsando faixa no treino da seleção. Foto: Mowa PressNeymar estava com essa cabeleira na vitória da seleção brasileira sobre a Bósnia em 2012. Foto: APCabelo escorrido no encontro com Ronaldinho no Brasileirão de 2011. Foto: VipcommMoicano já foi a marca registrada do atacante. Foto: Mowa PressNo Mundial de 2011, no confronto Barcelona x Santos, usou moicano com luzes. Foto: Getty ImagesComemorando gol no Mundial de Clubes. Foto: APDe novo com moicano. Foto: Gazeta PressQuando começou a carreira, Neymar usava cabelo normal, raspado. Foto: Gazeta PressCom Robinho, os primeiros indícios de que o cabelo seria sua marca pessoal. Foto: Gazeta PressRaspado do lado e com franja penteada. Foto: Gazeta PressMoicano espetado. Foto: Gazeta PressDependendo da época, Neymar faz luzes na cabeleira. Foto: Futura PressNeymar na coletiva do Santos no Mundial de Clubes da Fifa. Foto: APNeymar estiloso na entrega do prêmio da Fifa. Foto: Getty Images

Vale destacar que Villagrán está no Brasil para fazer alguns shows. Recentemente, o ator se apresentou em São Paulo e, no sábado, estará em Porto Alegre. Aliás, o humorista, de 69 anos de idade, irá receber o título de embaixador da capital gaúcha na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Leia tudo sobre: santosneymarneymar

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas