Após o treinamento, o tão aguardando encontro entre o ator mexicano e Neymar aconteceu. Feliz, Carlos Villagrán desejou muitas alegrias para o camisa 11

Neymar encontrou o Kiko após o treino do Santos
Reprodução/Neymar Jr. Oficial
Neymar encontrou o Kiko após o treino do Santos

O Santos recebeu uma visita especial no treino realizado na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Carlos Villagrán, ator que ficou conhecido mundialmente por interpretar o personagem Kiko, do seriado humorístico mexicano Chaves, assistiu a movimentação dos jogadores do Santos, principalmente do atacante Neymar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Villagrán queria conhecer o atacante santista, de acordo com a assessoria de imprensa do clube praiano. Após o treinamento, o tão aguardando encontro entre o ator mexicano e Neymar aconteceu. Feliz, Carlos Villagrán desejou muitas alegrias para o camisa 11 do Peixe. "Quero que ele seja campeão do mundo. Ele é muito brasileiro, tem muito talento, muita inteligência. Para fazer isso não é fácil e eu quero agradecer aos brasileiros por ele ser um presente para nós", disse.

Neymar retribuiu o carinho e revelou a sua admiração pelo trabalho do humorista. "Não tenho palavras para descrever a felicidade que eu estou sentindo. Sou um fã como todo mundo, desde pequeno", comentou.

Leia mais: Montillo prega respeito ao Flamengo-PI e descarta "novo Naviraiense"

A idolatria do artista pelo futebol brasileiro é tão grande que os nomes Edson e Paulo Cézar, dados aos seus filhos, são homenagens a Pelé e Paulo César Caju, respectivamente. A dupla participou da conquista da Seleção Brasileira, na Copa do Mundo de 1970, no México.

Vale destacar que Villagrán está no Brasil para fazer alguns shows. Recentemente, o ator se apresentou em São Paulo e, no sábado, estará em Porto Alegre. Aliás, o humorista, de 69 anos de idade, irá receber o título de embaixador da capital gaúcha na Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.