Hernane e Gabriel, destaques da vitória sobre o Fluminense, foram mantidos no time titular

Jorginho repete formação do Flamengo pela primeira vez
Fla Imagem
Jorginho repete formação do Flamengo pela primeira vez

O Flamengo já está pronto para enfrentar o Remo, na noite desta quarta, pela Copa do Brasil. Em treinamento na tarde desta terça-feira, o técnico Jorginho definiu o time, que terá o meia Gabriel, recuperado de gripe, e o atacante Hernane, que sentiu dores na coxa após o clássico do último final de semana.

Jorginho se apoia no Fla-Flu para manter equilíbrio e entrosamento

Com isto, o treinador repetirá uma escalação, fato inédito desde que chegou ao clube, há quase um mês. Na Gávea, aproximadamente 20 jogadores foram testados na equipe rubro-negra, que ainda é muito irregular nesta temporada e deverá ser reforçada para a Série A do Campeonato Brasileiro.

No CT João Havelange, em Pinheiral, os atletas titulares apenas fizeram um trabalho de musculação na academia, e, depois, cobraram pênaltis. Depois da vitória sobre os paraenses, por 1 a 0, na ida, os rubro-negros precisarão de um empate para a classificação.

Este jogo está marcado para as 22 horas (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O classificado desafiará Campinense, campeão da Copa do Nordeste, ou Sampaio Corrêa, campeão da Série D, na fase seguinte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.