Grêmio fará treino no CT do ex-clube de Vargas no Chile

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Dlegação irá trabalhar na sede da Universidad de Chile. Clube gaúcho irá enfrentar o Huachipato pela última rodada da fase de grupos da Libertadores

Stringer/Reuters
Hoje no Grêmio, Vargas foi revelado pela Universidad do Chile

O CT da Universidad de Chile será o local onde o Grêmio fará o seu primeiro treino em solo chileno antes do confronto com o Huachipato, nesta quinta-feira, pela Libertadores. Além da estrutura e de manter boa relação com La U, o motivo do time ter escolhido este local para treinar é o fato de Eduardo Vargas ser um ídolo do clube, que foi eliminado da Libertadores por Olímpia e Newell’s na semana passada.

A delegação gremista desembarca em Santiago por volta do meio dia desta terça-feira. O treinamento na sede da Universidad de Chile ocorrerá à tarde. A equipe deixou Porto Alegre nesta segunda e dormiu em São Paulo. Além deste trabalho na capital chilena, a equipe treinará quarta-feira em Concepción, cidade vizinha a Talcahuano, sede do Huachipato e local da decisão de quinta.

Nestes dois treinos, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve confirmar o time com três volantes no meio, com Adriano no lugar do lesionado Elano, além de Bressan na vaga do suspenso Cris na zaga. Mesmo sem marcar há três jogos, o ataque formado por Vargas e Barcos permanecerá sendo o titular, com Kleber Gladiador sendo opção no banco de reservas.

O Grêmio deverá ter Dida; Pará, Werley, Bressan e André Santos; Fernando, Souza, Adriano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. Um empate basta à equipe gaúcha para se classificar para as oitavas de final da Libertadores. Uma derrota eliminará o Tricolor da competição. Ganhando, o Grêmio pode até ser líder do grupo, desde que o Fluminense não vença o Caracas em casa.

Leia tudo sobre: grêmiocopa libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas