Crispiniano Santos passou noite em hospital. Ele sofreu escoriações e um operário morreu

Bombeiros foram acionados após desabamento de parte da arquibancada da Arena Palestra Itália
Futura Press
Bombeiros foram acionados após desabamento de parte da arquibancada da Arena Palestra Itália

Crispiniano Santos, um dos trabalhadores que ficaram feridos após desabamento na Arena Palestra Itália, que será o novo estádio do Palmeiras , recebeu alta da Santa Casa na madrugada desta terça-feira depois de passar por alguns exames que não apontaram problemas maiores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com as informações da assessoria de imprensa do hospital, o operário deixou a unidade, localizada na Vila Buarque, região central da cidade de São Paulo, às 2 horas (de Brasília). As obras do futuro estádio palmeirense ainda estão paralisadas.

Veja também: Sem alvará para construção, Arena Palestra ainda sofre ameaça de embargo

Na manhã desta segunda-feira, desabamento na parte antiga do Palestra Itália, que não pôde ser demolida pela WTorre, responsável pelas obras, acabou matando Carlos de Jesus, de 34 anos. Outros três funcionários tiveram ferimentos leves.

Leia também: Palmeirense, Aldo Rebelo lamenta morte de operário na Arena Palestra

Através de comunicado oficial, a construtora declarou terça-feira de luto no local. As obras deverão recomeçar aos poucos a partir desta quarta. No entanto, 10% da futura praça esportiva foi interditado por tempo indeterminado. Perícias apontarão a validade da segurança do local.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.