Zagueiro é esperado no Cruzeiro nos próximos dias e sua participação no jogo contra o Madureira, neste sábado, é incerta

O Dia

O clima é de despedida em São Januário. Com Dedé em campo, o elenco do Vasco voltou a treinar na manhã desta terça-feira para a partida deste sábado, em Conselheiro Galvão, contra o Madureira - a presença do zagueiro nela, no entanto, ainda é incerta.

Leia mais: Carlos Alberto é pego por doping e Vasco aguarda contraprova para se pronunciar

Dedé treinou normalmente no Vasco, após acertar sua saída para o Cruzeiro
André Mourão / Agência O Dia
Dedé treinou normalmente no Vasco, após acertar sua saída para o Cruzeiro

Esperado no Cruzeiro nos próximos dias, Dedé fez trabalho à parte e foi a campo enquanto o grupo já fazia um atividade com bola comandada pelo técnico Paulo Autuori. Antes, o defensor foi visto no departamento médico cruzmaltino conversando com o meia Bernardo, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo.

No gramado, descontraído, o zagueiro jogou futvôlei com o atacante Robinho e, depois, se juntou ao grupo para uma atividade tática e um rápido treino coletivo em campo reduzido.

Vasco e Cruzeiro ainda não confirmam oficialmente, mas Dedé teria aceitado a proposta da Raposa para receber um salário em torno de R$400 mil mensais para jogar quatro temporadas. O clube mineiro contou com a ajuda de um grupo de investimento, que vai desembolsar cerca de R$14 milhões por 45% dos seus direitos federativos.

Já eliminado, o time da Colina enfrenta o Madureira, que também não tem chances na Taça Rio, no próximo sábado, em partida antecipada da última rodada do torneio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.