Elenco do Grêmio treina na capital chilena com portões fechados

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Antes da partida contra o Huachipato, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez mistério em relação a jogadas ensaiadas e treinamento de bolas aéreas

Site oficial
Luxemburgo não abriu o treino

O único treino do Grêmio na capital chilena foi fechado para torcedores e imprensa. Na tarde desta terça, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez mistério em Santiago - não exatamente pela escalação, que não deverá apresentar surpresas, mas em relação a jogadas ensaiadas e treinamento de bolas aéreas. Braian Rodríguez, artilheiro da Libertadores, preocupa os gremistas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time que entrará em campo foi confirmado pelo próprio Luxa após o empate sem gols com o Novo Hamburgo, no último domingo. Sem Elano e seu reserva Marco Antônio, o técnico será obrigado a colocar três volantes (Adriano, Fernando e Souza). A formação favorece a estratégia de jogar nos contragolpes contra o Huachipato. Um empate classifica o Grêmio para a próxima fase.

Leia mais: Vilson rebate Luxa e diz que Palmeiras não teve vida fácil na Libertadores

Nesta quarta, o Grêmio viaja até Talcahuano, para fazer o reconhecimento do gramado. Em casa, o Huachipato perdeu os dois jogos que disputou, para Caracas (3 a 1) e Fluminense (2 a 1). Na Arena, em fevereiro, o atual campeão chileno surpreendeu o Grêmio e venceu por 2 a 1.

Leia tudo sobre: grêmiohuachipatoluxemburgocopa libertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas