Vasco confirma lesão e Bernardo vai ficar de molho durante seis meses

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O meia Bernardo sofreu uma grave lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, na vitória do Vasco sobre o Quissamã, no último sábado

Flickr oficial
Bernardo em ação na vitória do Vasco contra o Quissamã

A suspeita virou certeza. O meia Bernardo sofreu uma grave lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, na vitória do Vasco sobre o Quissamã, no último sábado, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O meia será submetido a cirurgia dentro de duas semanas, e a previsão inicial dada pelos médicos do Vasco para o que o jogador volte aos gramados é de seis meses.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Bernardo dará início às sessões de fisioterapia pré-operatórias nesta terça-feira. O departamento médico cruz-maltino acredita que o jogador iniciará o processo de recuperação três meses após a operação. O meia recebeu elogios do técnico Paulo Autuori no último sábado. Com sete gols marcados em 15 jogos no Campeonato Carioca, Bernardo é o artilheiro do Vasco na atual temporada.

Leia mais: Cruzeiro acerta compra de Dedé e Alisson será repassado ao Vasco

Para a posição de criação do meio de campo, o elenco vascaíno conta com seis jogadores: Carlos Alberto, Pedro Ken, Marlone, Jhon Cley, Dakson e Guilherme. A negociação em torno da ida do zagueiro Dedé para o Cruzeiro, prestes a ser oficializada, deve envolver a vinda do meia Alisson para o São Januário.

Leia tudo sobre: vascobernardo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas