Juventus bate Lazio com dois gols de Vidal e se aproxima de título

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A vitória leva o time de Turim aos cinco triunfos consecutivos e aos sete jogos de invencibilidade no campeonato nacional

Gregorio Borgia/AP
Jogadores da Juventus celebram gol de Vidal

Eliminada pelo Bayern de Munique na Liga dos Campeões, a Juventus não se abalou e deu mais um passo rumo ao título do Campeonato Italiano nesta segunda-feira. Atuando fora de casa, a equipe contou com dois gols de Arturo Vidal para derrotar a Lazio por 2 a 0.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Logo aos sete minutos do primeiro tempo, o meio-campista albanês cometeu pênalti sobre o atacante montenegrino Vucinic. O volante chileno Arturo Vidal não perdoou e abriu o placar para a Juventus. O ex-jogador do Bayer Leverkusen voltou a aparecer aos 28 minutos, quando recebeu belo passe de Vucinic na área para finalizar com tranquilidade e superar o goleiro Federico Marchetti.

Leia mais: Jornal gaúcho revela que Inter de Milão quer contratar o técnico Tite

A vitória leva o time de Turim aos cinco triunfos consecutivos e aos sete jogos de invencibilidade no campeonato nacional. A Lazio, por outro lado, venceu apenas uma vez nos últimos cinco anos. Assim, a Velha Senhora chega aos 74 títulos na primeira posição do Campeonato Italiano e se aproxima cada vez mais do título, passando a somar 11 pontos a mais do que o vice-líder Napoli. A Lazio, por outro lado, é a sexta colocada com 51 pontos.

Leia tudo sobre: JuventusLazioCampeonato Italianofutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas