O Grêmio não pode receber o São Luiz em seu novo estádio neste fim de semana devido ao show do cantor Roberto Carlos, que ocorrerá no sábado

O time de Luxemburgo vai jogar na segunda-feira
Lucas Uebel/Flickr Grêmio
O time de Luxemburgo vai jogar na segunda-feira

A Federação Gaúcha de Futebol definiu na tarde desta segunda-feira as datas dos jogos das quartas de final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. A principal dúvida pairava sobre o dia da realização do jogo entre Grêmio x São Luiz. A FGF confirmou a partida para a próxima segunda, dia 22, na Arena do Grêmio.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Grêmio não pode receber o São Luiz em seu novo estádio neste fim de semana devido ao show do cantor Roberto Carlos, que ocorrerá no sábado. O Tricolor propôs à FGF o adiamento do jogo para quarta, dia 24, mas a possibilidade de coincidir com algum jogo das oitavas de final Libertadores forçou o adiamento para segunda, às 21h, horário de Brasília.

Os demais jogos ocorrem, todos, no final de semana. No sábado, às 21h, o Juventude abre as quartas de final contra o Novo Hamburgo, no Alfredo Jaconi. No domingo, às 16 horas (de Brasília), o Internacional enfrenta o Lajeadense no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Às 18h30, jogam Passo Fundo x Veranópolis, no Vermelhão da Serra.

Leia mais: Kleber dispara contra Marcelo Moreno e questiona a torcida do Grêmio

Caso passe pelo São Luiz, o Grêmio enfrenta Juventude ou Novo Hamburgo nas semifinais. Já o Inter, derrotando o Lajeadense, pega Passo Fundo ou Veranópolis na próxima fase. Caso conquiste a Taça Farroupilha, o Colorado será campeão antecipado, pois ganhou também a Taça Piratini.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.