“Vou procurar fazer mais ainda para ganhar o carinho do torcedor. É o resultado de treinamento e trabalho", disse o uruguaio

Lodeiro fez dois gols no domingo pelo Botafogo
Site oficial
Lodeiro fez dois gols no domingo pelo Botafogo

Após ver Loco Abreu se tornar um de seus maiores ídolos na última década, os botafoguenses assistem à ascensão de mais um uruguaio ao status de favorito da torcida. Trata-se de Nicolás Lodeiro, meia que vem sendo muito elogiado pelo técnico Oswaldo Oliveira e que agora quer subir no conceito dos fãs.

“Vou procurar fazer mais ainda para ganhar o carinho do torcedor. É o resultado de treinamento e trabalho. O mais importante foi a vitória, sobretudo porque o campo estava muito ruim. Continuamos com uma boa sequência e esperamos manter esse caminho”, declarou o jogador, que tem sete gols no Campeonato Carioca, sendo cinco na Taça Rio.

Já classificado para as semifinais, o Botafogo busca o título estadual antecipado, que pode vir com a conquista da Taça Rio, já que a equipe já foi campeã da Taça Guanabara.

Na próxima rodada, a última da fase de grupos, o Fogão visita o Volta Redonda. O jogo está marcado para este domingo, às 16 horas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.