Em grande fase , Lodeiro quer conquistar a torcida do Botafogo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

“Vou procurar fazer mais ainda para ganhar o carinho do torcedor. É o resultado de treinamento e trabalho", disse o uruguaio

Site oficial
Lodeiro fez dois gols no domingo pelo Botafogo

Após ver Loco Abreu se tornar um de seus maiores ídolos na última década, os botafoguenses assistem à ascensão de mais um uruguaio ao status de favorito da torcida. Trata-se de Nicolás Lodeiro, meia que vem sendo muito elogiado pelo técnico Oswaldo Oliveira e que agora quer subir no conceito dos fãs.

“Vou procurar fazer mais ainda para ganhar o carinho do torcedor. É o resultado de treinamento e trabalho. O mais importante foi a vitória, sobretudo porque o campo estava muito ruim. Continuamos com uma boa sequência e esperamos manter esse caminho”, declarou o jogador, que tem sete gols no Campeonato Carioca, sendo cinco na Taça Rio.

Já classificado para as semifinais, o Botafogo busca o título estadual antecipado, que pode vir com a conquista da Taça Rio, já que a equipe já foi campeã da Taça Guanabara.

Na próxima rodada, a última da fase de grupos, o Fogão visita o Volta Redonda. O jogo está marcado para este domingo, às 16 horas.

Leia tudo sobre: BotafogoLodeiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas