Após goleada, Portuguesa anuncia demissão de Péricles Chamusca

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Treinador não resistiu à goleada de 7 a 0 diante do Comercial, no último sábado (13), e deixou o comando da equipe. Edson Pimenta assume como interino

Divulgação/Portuguesa
Após goleada para o Comercial, Péricles Chamusca não é mais técnico da Portuguesa

A goleada de 7 a 0 para o Comercial, em Ribeirão Preto, no último sábado, pela Série A-2 do Campeonato Paulista, continua repercutindo na Portuguesa. Nesta segunda-feira, a direção da equipe anunciou a saída do técnico Péricles Chamusca, que tinha assumido o comando da equipe no começo do ano.

Veja também: Torcida da Lusa pressiona Chamusca e Da Lupa após goleada histórica

A goleada diante do Comercial foi somente a quarta derrota de Chamusca no comando da Portuguesa. Ele também obteve 14 vitórias e quatro empates. Na partida de volta contra o Naviraiense, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil, a equipe será dirigida pelo técnico interino Edson Pimenta.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Confira nota oficial divulgada pela Portuguesa:

A Associação Portuguesa de Desportos e o Departamento de Futebol Integrado informam que o técnico Péricles Chamusca não seguirá no comando da Lusa. Em reunião na manhã desta segunda-feira (15) entre a diretoria e o treinador, ficou acertada sua saída em comum acordo.

Assim como Péricles Chamusca, saíram também o auxiliar João Marcelo, o preparador físico Flávio Oliveira e o treinador de goleiros Marquinhos.

Sob o comando de Chamusca a Lusa disputou 22 jogos com 14 vitórias, quatro empates e quatro derrotas.

Quem comandará a Portuguesa nesta terça-feira (16), pelo jogo de volta da Copa do Brasil, será o Professor Edson Pimenta.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas