Surpresa, Nice vence Sochaux e alcança terceira colocação do Francês

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Na manhã deste domingo, time não teve dificuldades para vencer o fraco Sochaux, por 3 a 0

Surpreendente nesta temporada, o Nice deu mais um importante passo para a classificação às competições europeias de 2013/2014. Na manhã deste domingo, o time não teve dificuldades para vencer o fraco Sochaux, por 3 a 0, e alcançar a terceira colocação provisória do Campeonato Francês.

Agora, a equipe rubro-negra aguarda os resultados desta tarde para saber qual será a sua real condição na 32ª rodada. Com 54 pontos, três a menos do que o Olympique de Marselha, vice-líder, o Nice está na zona da Liga dos Campeões da Europa. O adversário do domingo que vem é o líder, o PSG.

Do outro lado, a situação é inversa. O Sochaux desperdiçou ótima chance de respirar e se distanciar da zona de rebaixamento. Na 17ª colocação, com 32 tentos, o time do nordeste da França receberá o irregular Bordeaux, no Auguste Bonal.

O triunfo no Municipal Du Ray só começou a ser construído no segundo tempo. Aos seis minutos, o meia malês Mahamane Traoré abriu o placar mandante. Aos 14, Didier Digard ampliou, e já aos 39, o atacante argentino Darío Cvitanich, ex-Boca Juniors, fechou a conta.

Leia tudo sobre: françafutebol mundialnice

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas