Santos elege novo príncipe e comemora "101 anos de futebol arte"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Kelvin Santos Silva, santista de 15 anos, participou da promoção de uma marca patrocinadora do Santos e foi melhor do que outros 100 garotos

Com um evento realizado no estádio da Vila Belmiro neste domingo, dia seguinte à goleada por 4 a 0 que rebaixou a União Barbarense no Campeonato Paulista, Neymar ajudou a eleger o novo “Príncipe da Vila” e foi destaque da comemoração de 101 anos do Santos Futebol Clube. Fundado no dia 14 de abril de 1912, o Peixe enfim encerrou as comemorações de seu centenário, coroado com um título paulista, um título da Recopa Sul-americana e um candidato a ídolo.

Neymar se diz "homem mais feliz do mundo" com interesse do Barcelona

Kelvin Santos Silva, santista de 15 anos, participou da promoção de uma marca patrocinadora do Santos e foi um dos 101 garotos selecionados para chutar bolas a alvos que valiam 20, 30, 40, 50 ou 101 pontos. A medida em que os garotos acertavam os alvos passavam de fase, restando três para a final. Neste momento, para animar os torcedores que marcaram presença na Vila Belmiro, Neymar apareceu para abrilhantar o evento.

Twitter/Reprodução
Evento na Vila Belmiro marcou o aniversário de 101 anos do Santos

Após um show de MC Guime, cada um dos três finalistas tinha cinco chances para somar o maior número possível de pontos, sendo que Neymar sempre dava o último na tentativa de acertar as placas instaladas nas cadeiras sociais da Vila. Ao vencer a disputa, Kelvin não controlou a emoção: "A bermuda 11 deu sorte. Eu vim para cá pensando no Neymar e querendo sair como o príncipe. Nem tenho palavras para dizer como me sinto. Na hora que ele chegou, a perna deu uma pesadinha, mas deu tudo certo”.

Neymar diz aceitar pontapés de marcadores e só reclama de maldade

“Foi bem legal. Eu até acertei duas placas, mas se eu tivesse cinco chances que nem eles eu ganhava (risos). O evento foi muito legal, o público compareceu e deu carinho para os meninos que competiram", contou Neymar, após presentear Kelvin com um par de chuteiras, um kit do Santos e uma pose ao lado do garoto sentado no trono de “Príncipe da Vila”.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O evento da patrocinadora na Vila Belmiro será a única comemoração programada para o aniversário de 101 anos do único clube do Brasil que parou uma guerra depois de ser bicampeão da Libertadores e bicampeão mundial, sem contar os oito títulos do Brasileirão, a Copa do Brasil de 2010, entre outras conquistas. Em busca de um novo recorde em 2013 – o clube pode ser o primeiro tetracampeão estadual da era profissional -, o Santos publicou um banner comemorativo em seu site.

Por meio de sua assessoria, o lateral esquerdo Léo, jogador mais vencedor do Santos após a Era Pelé, também parabenizou o clube pelo aniversário: “Assim como eu digo que o Santos é a minha segunda casa, posso dizer que é um dia tão especial como meu aniversário ou o do meu filho (Enzo, de três anos). Quero desejar a toda nação santista um feliz aniversário e que o clube continue sendo tão glorioso e querido como foi nos últimos 101 anos”.

Leia tudo sobre: SantosNeymarigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas