Napoli empata com o Milan e mantém vantagem na vice-liderança

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

A líder é a Juventus, que totaliza 71 pontos e fechará a 32ª rodada do Calcio contra a quinta colocada Lazio, na segunda-feira. O Napoli tem 63 pontos ganhos, contra 59 do Milan

Getty Images
Milan e Napoli empataram na rodada do Italiano

O Milan desperdiçou a chance de se aproximar do Napoli na vice-liderança do Campeonato Italiano, Neste domingo, mesmo jogando em casa, a equipe rubro-negra não passou de um empate por 1 a 1 com o concorrente e seguiu quatro pontos atrás da segunda posição da competição.

Inter de Milão perde mais uma e competições europeias ficam distantes

A líder é a Juventus, que totaliza 71 pontos e fechará a 32ª rodada do Calcio contra a quinta colocada Lazio, em Roma, na segunda-feira. O Napoli tem 63 pontos ganhos, contra 59 do Milan. O time de Milão até se aproximou da vitória neste fim de semana, pois abriu o placar com gol de Flamini, aos 30 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, no entanto, Pandev igualou o marcador para o Napoli.

No segundo tempo, a situação piorou para o Milan, que perdeu Flamini, expulso. Já sem contar com o astro Balotelli, suspenso, o time dirigido por Massimiliano Allegri passou a sofrer ainda mais com a falta de poderio ofensivo e ficou exposto à virada – que não ocorreu.

Leia tudo sobre: MilanNapoliCampeonato Italiano 2013futebol mundialitália

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas