Mogi Mirim vence o São Bernardo e retoma a terceira colocação do Paulista

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Se a primeira fase terminasse hoje, o Mogi-Mirim teria a vantagem de decidir uma vaga na semifinal jogando em casa, diante do Corinthians

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o Mogi Mirim venceu o São Bernardo, no Estádio Primeiro de Maio, por 2 a 1, neste domingo, e retomou a terceira colocação do Estadual. Se a primeira fase terminasse hoje, o Mogi-Mirim teria a vantagem de decidir uma vaga na semifinal jogando em casa, diante do Corinthians.

Os gols da partida saíram no segundo tempo. O Mogi Mirim abriu o placar com Bruno Neves, aos 21. O atacante recebeu de costas para o gol, girou sobre a marcação do zagueiro Régis e mandou para o fundo das redes. O empate do São Bernardo veio aos 29, quando o chute de Jean quicou no gramado e enganou o goleiro Daniel. Val, aos 35, em cobrança de falta, colocou os visitantes novamente na frente.

Na última rodada, o Mogi Mirim tentará garantir a terceira colocação, ou, quem sabe, subir para a vice-liderança, contra o São Paulo, no interior paulista. O São Bernardo perdeu a chance de afastar o risco de rebaixamento, e para permanecer na elite do futebol paulista precisará vencer o Oeste, fora de casa, no próximo domingo, se não quiser depender de outros resultados.

FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO X MOGI MIRIM

Local: Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo (SP)
Data: 14 de abril de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Rogério
Assistentes: Bruno Salgado Rizo e Maria Eliza Correira

Gols: São Bernardo: Jean, 29’ 2T. Mogi Mirim: Bruno Nunes, 21’ 2T; Val, 35’ 2T.

Cartões Amarelos: São Bernardo: Régis Souza. Mogi Mirim: Wagner, Roniery e Guto.

São Bernardo: Wilson Júnior; Souza, Fernando Lombardi, Luciano Castán e Gleidson; Dudu (Kléber), Daniel Pereira, Ricardinho e Bady (Jonathan); Gil (Jean) e Fernando Baiano.
Técnico: Wagner Lopes.

Mogi Mirim: Daniel; Roniery, Tiago Alves, Lucas Fonseca e João Paulo; Adílson, Val (Guto), Wagner e Roger (Aloísio); Waguininho e Bruno Nunes (Buba).
Técnico: Dado Cavalcanti.

Leia tudo sobre: Mogi-MirimCampeonato Paulista 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas