Man City confirma boa fase, supera o Chelsea e vai à final da Copa da Inglaterra

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Nasri e Aguero marcaram os gols da equipe em Londres, com Demba Ba descontando para os donos da casa

Getty Images
Aguero marcou o segundo do Manchester City contra o Chelsea

O Wigan conheceu o seu adversário na final da Copa da Inglaterra na tarde deste sábado: em Wembley, em Londres, o Manchester City confirmou a boa fase, venceu o Chelsea por 2 a 1 e garantiu presença na decisão da competição, que tirou tabu do time na última temporada.

Wigan vence o Millwall e vai pela primeira vez à decisão da Copa da Inglaterra

Embalados pela vitória no clássico sobre o Manchester United, no último final de semana, os Citizens abriram o placar aos 35 minutos do primeiro tempo. O meia Samir Nasri se aproveitou de confusão na área adversária e tocou na saída de Cech, que nada pôde fazer.

Já na etapa complementar, foi a vez do atacante argentino Sergio Agüero deixar a sua marca. O jogador recebeu lançamento e, de cabeça, tirou a bola do arqueiro dos Blues. Após o tento, o jogo teve uma inversão, com o Chelsea dominando a posse de bola.

A pressão foi coroada com um golaço do senegalês Demba Ba, que, depois de receber linda enfiada de David Luiz, diminui, de voleio, para os comandados de Rafa Benítez. Poucos minutos depois, Demba Ba quase virou, mas parou nas mãos do goleiro Pantilimon.

Getty Images
Samir Nasri é abraçado por James Milner após abrir o placar da semifinal da Copa da Inglaterra entre Manchester City e Chelsea

Leia tudo sobre: ChelseaInglaterraManchester CityFutebol Mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas