Lyon vence Toulouse e se recupera após cinco jogos de tropeços

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe faz 3 a 1 e recupera terceira colocação no Campeonato Francês

Com gol de Thiago Alcântara, o Barcelona derrotou fácil o Zaragoza pelo Campeonato Espanhol. Foto: Albert Gea/ReutersBarcelona, de Alexis Sanchez, derrotou fácil o Zaragoza pelo Campeonato Espanhol. Foto: Albert Gea/ReutersLyon venceu o Toulouse por 3 a 1 e se recuperou no Campeonato Francês. Foto: Laurent Cipriani/APSamir Nasri é abraçado por James Milner após abrir o placar da semifinal da Copa da Inglaterra entre Manchester City e Chelsea. Foto: Getty ImagesChelsea e Manchester City disputam a semifinal da Copa da Inglaterra. Foto: Getty ImagesRobin van Persie chuta para quebrar jejum pessoal e marcar na vitória do Manchester United sobre o Stoke. Foto: Getty ImagesManchester United derrotou Stoke por 2 a 0 e ficou ainda mais perto do título inglês. Foto: Getty ImagesMauricio Pinilla, do Cagliari, comemora depois de marcar na vitória sobre a Inter de Milão. Foto: Getty Images

Após cinco rodadas do Campeonato Francês sem vitórias, o Lyon fez as pazes com a sua torcida. Na tarde deste domingo, o time se recuperou após vencer o Toulouse, por 3 a 1, em casa, pela 32ª rodada. Com a vitória, a equipe recuperou a terceira colocação.

Logo aos oito minutos do primeiro tempo, o atacante Clément Grenier abriu o placar do Estádio Gerland. Mas o atacante Wissam Yedder, aos 28, fez questão de fazer com que a desconfiança voltasse. Mas Koné e Gomis, na etapa complementar, colocaram o OL à frente e garantiram o triunfo.

Com mais três pontos, o Lyon chegou aos 56, e, na tarde da próxima sexta-feira, terá um bom desafio: o Montpellier, atual campeão francês, fora de casa. Já o Toulouse praticamente se despediu do sonho de participar da Liga Europa. No domingo, o adversário será o Lorient, em Toulouse.

Leia tudo sobre: lyonfrançafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas