Alessandro explica que o Corinthians não pode tratar com naturalidade o resultado negativo, mas adverte que o clube criou oportunidades para vencer e acabou desperdiçando

Alessandro jogou na lateral esquerda
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Alessandro jogou na lateral esquerda

O lateral-direito Alessandro reconheceu o incômodo com a segunda derrota do Corinthians neste Campeonato Paulista, diante do Linense, neste domingo. No entanto, apesar do tropeço por 2 a 1 no interior, o jogador avisa que não é o caso de o time ficar preocupado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Não acho que sirva de alerta. Nós temos consciência do trabalho que fazemos”, comentou o atleta, que atuou improvisado na lateral esquerda neste domingo, para suprir a ausência de Fábio Santos, lesionado.

Alessandro explica que o Corinthians não pode tratar com naturalidade o resultado negativo, mas adverte que o clube criou oportunidades para vencer e acabou desperdiçando. “Derrota nunca é normal, ainda mais depois do bom primeiro tempo que fizemos. Tivemos um desempenho desigual do primeiro para o segundo e, infelizmente, perdemos um jogo que poderíamos ter vencido”, acrescentou.

Leia mais: Corinthians leva virada e permite que Linense siga na briga por vaga

Mesmo lamentando as oportunidades criadas, o jogador preferiu não jogar a responsabilidade pelo tropeço para os atacantes. “Precisamos analisar e ter calma, para não sobrecarregarmos o ataque, que tem competência. Existe a responsabilidade também por termos tomado dois gols”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.