Cuca garante confiança no elenco e explica formação reserva no Mineiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atlético-MG vai encarar a Caldense, domingo, em Poços de Caldas, e o técnico decidiu escalar um time totalmente reserva

O Atlético-MG vai encarar a Caldense, domingo, em Poços de Caldas, e o técnico Cuca decidiu escalar um time totalmente reserva. O treinador alvinegro reafirmou a sua confiança na equipe e afirmou que a mudança será boa para que todos no elenco atleticano possam se manter em atividade.

“Temos um elenco forte e nada melhor que movimentá-lo, mostrar que eles têm condição de jogar igual aos outros. E a oportunidade está aí, domingo. É um jogo que vale muito, vamos atrás de uma decisão e eles têm essa responsabilidade porque somos um grupo, temos 13 vitórias seguidas e queremos a 14ª. Se Deus quiser, vamos conseguir, mesmo com a dificuldade que a Caldense vai nos impor”, declara.

Segundo Cuca, os atletas que irão iniciar a partida no sul de Minas estão com muita vontade de atuar e que isso é bom para o Atlético-MG. “Eles estão loucos para jogar, vêm buscando uma oportunidade, trabalhando bem e vão mostrar isso no domingo. É jogo duro, mas a gente vai fazer bom jogo”, diz Cuca, que deixa claro que não está priorizando competições.

“Não estamos abrindo mão de nenhuma frente, a gente quer chegar inteiro nas duas. Temos duas baixas, o Tardelli e o Bernard, e não vamos correr mais riscos sabendo que temos um grupo forte. Vamos botar esse pessoal para jogar com toda confiança”, afirma.

Leia tudo sobre: atlético-mgcucacampeonato mineiro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas