Mesmo jogando contra o lanterna do Campeonato Inglês, equipe apenas empatou por 0 a 0, fora de casa, pela 33ª rodada

O Liverpool desperdiçou mais uma ótima chance de se aproximar da zona de classificação às competições europeias da próxima temporada. Isto porque o time, mesmo jogando contra o lanterna do Campeonato Inglês, o Reading, apenas empatou por 0 a 0, fora de casa, pela 33ª rodada.

Luis Suarez lamenta chance perdida pelo Liverpool no duelo
Getty Images
Luis Suarez lamenta chance perdida pelo Liverpool no duelo

Com a maior posse de bola e o maior número de chances durante todo o jogo, os Reds, que contaram com mais uma boa atuação do meia Philippe Coutinho, pecaram nas finalizações contra a pior defesa da competição, que sofreu 63 gols em 32 partidas, e pararam nas seguras mãos do goleiro McCarthy.

A igualdade fez com que a equipe de Brendan Rodgers se mantivesse na sétima colocação do Nacional, com 50 pontos, seis atrás do Arsenal, primeiro classificado à Liga Europa da temporada que segue. No próximo sábado, o Liverpool fará o clássico com o Chelsea, em Anfield Road.

Enquanto isso, o Reading, que ultrapassou o QPR e aparece na penúltima posição, com apenas 24 tentos, aproxima-se cada vez mais do rebaixamento à Segunda Divisão. No próximo domingo, os Royals visitam o West Ham, em Londres.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.