O time do ABC Paulista encarou o Paraná Clube no estádio 1º de Maio, saiu vencendo, mas amargou um empate por 1 a 1

Com oito anos de história, o São Bernardo disputou sua primeira partida em competições nacionais na noite desta quinta-feira. O time do ABC Paulista encarou o Paraná Clube no estádio 1º de Maio, saiu vencendo, mas amargou um empate por 1 a 1, deixando a classificação na Copa do Brasil ainda mais aberta.

Se no Campeonato Paulista a média de público do Bernô é uma das maiores, a estreia do clube não animou os torcedores. Mesmo assim, o time treinado por Vagner Lopes fez valer o mando de campo e abriu o placar logo seis minutos do primeiro tempo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O centroavante Bruno, reserva do experiente Fernando Baiano, ganhou uma chance entre os titulares e quis mostrar serviço para o treinador. Depois de deixar um marcador para trás, o atacante invadiu a área pelo lado direito e bateu firme para marcar um belo gol.

Já aos 43 minutos da etapa complementar, no entanto, os donos da casa sofreram um duro golpe quando o atacante Rubinho cobrou falta com veneno e o goleiro Daniel aceitou. Com o empate, o Paraná joga por um empate sem gols na partida de volta, marcada para o dia 25 de abril, às 20h30 (de Brasília), em Curitiba.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.