"Não gostamos de perder para eles e eles não gostam de perder para nós", disse o volante

O Flamengo já não tem mais chances de chegar à semifinal da Taça Rio e apenas cumpre tabela no Campeonato Carioca. Mesmo eliminado, o time está motivado para o clássico diante do Fluminense, no domingo, em Volta Redonda. É o que assgura o volante Luiz Antônio, relacionado para o jogo.

Luiz Antônio, volante do Flamengo
Vipcomm
Luiz Antônio, volante do Flamengo

"É um Fla-Flu, tem toda rivalidade envolvida. Não gostamos de perder para eles e eles não gostam de perder para nós. Vencer é uma maneira de dar um grande passo para poder mudar as coisas e começar a mostrar um futebol diferente", avaliou o atleta.

Luiz Antônio acredita que um bom resultado contra o arquirrival dará um ânimo maior para a equipe na Copa do Brasil. Na semana que vem, o Flamengo faz o jogo de volta contra o Remo depois de vencer por 1 a 0 em Belém. "E é bom pra ganhar moral para o jogo da Copa do Brasil", completou.

Volante de origem, Luiz Antônio começou a temporada treinando como lateral direito e atuou como titular no lugar de Léo Moura na única vitória do time no segundo turno do Carioca, diante do Bangu. Agora, porém, o atleta vem mostrando serviço na sua posição de origem e aguarda pelo chamado de Jorginho para poder ajudar o Fla.

"Já tenho treinado um pouco mais no meio, atuando mais fechado, onde tem mais gente na disputa. Sei que tenho que esperar um pouco mais, mas tenho paciência e estou pronto para quando pintar a oportunidade. O ritmo vai aparecendo aos poucos", finalizou Luiz Antônio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.