Maurício Ramos exalta “presente de aniversário” ao lado da torcida

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A classificação do Palmeiras para as oitavas de final da Libertadores teve um sabor especial para o zagueiro Maurício Ramos.

Gazeta Press
Maurício Ramosé titular do Palmeiras

A classificação do Palmeiras para as oitavas de final da Libertadores teve um sabor especial para o zagueiro Maurício Ramos. Um dos jogadores do elenco que há mais tempo está no clube, o defensor completou 28 anos na última quarta-feira, e considerou a passagem para a próxima fase um presente. E comemorou a chance de festejar a data com os 33.912 torcedores pagantes que foram ao Pacaembu.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Fazia tempo que a torcida não vinha em peso. Desde a final da Copa do Brasil. É o nosso 12º jogador. Ficamos muito felizes, e para mim foi um presente de aniversário", disse, em entrevista coletiva concedida na Academia de Futebol nesta sexta-feira.

Tanto o comparecimento quanto o apoio da torcida foram comemorados por diversos jogadores após a vitória por 1 a 0 sobre o Libertad. Tentando acompanhado momentos turbulentos da relação entre torcedores e elenco, como agressões na rua e brigas no aeroporto, Maurício comemorou o fato de as duas partes estarem agora na mesma sintonia.

Leia mais: Com parabéns de Nobre e "sangue na veia", Palmeiras volta a treinar

"O time está se doando e a torcida está se entregando, o que é maravilhoso. Reconquistamos a confiança de uma torcida que estava abatida. Hoje os jogadores estão se doando ao máximo, porque o torcedor está conosco. É muito gostoso vê-los vibrando. Teve gente que saiu do estádio chorando, fazia tempo que eu não via isso. Até me arrepiei", revelou.

O plano do zagueiro agora é vencer o Sporting Cristal na próxima quarta, garantir a primeira posição do Grupo 2, e assim disputar a segunda partida das oitavas no Pacaembu, justamente com o "12º jogador" ao lado. "Essa vitória vale muito, porque aí jogaremos em casa, com a torcida a favor. Vamos batalhar contra o Sporting para voltarmos com os três pontos", encerrou.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas